sexta-feira, 17 de junho de 2011


Conteúdo exclusivo de 'Battlefield 3' será grátis, diz desenvolvedor

Antes, pacote extra seria válido apenas para a compra antecipada.
Reclamações teriam sido motivo para mudança.

Do G1, em São Paulo
'Battlefield 3' traz gráficos que prometem mostrar confrontos próximos do real (Foto: Divulgação)'Battlefield 3' traz gráficos que prometem mostrar
confrontos próximos do real (Foto: Divulgação)
O estúdio responsável pelo aguardado game de tiro em primeira pessoa "Battlefield 3", a EA DICE, afirmou que o conteúdo extra do game, que seria disponibilizado apenas para quem o adquirisse no sistema de pré-venda, agora estará disponível após o lançamento do jogo para todos e sem custo algum.
Embora a DICE não confirme, o motivo teria sido reclamações de jogadores que afirmaram que o pacote, ao ser exclusivo para alguns gamers, criaria uma desvantagem em confrontos on-line. O pacote por download, chamado de "Physical Warfare Pack”, traz novas armas, tipos de munição e  diferentes acessórios para os soldados virtuais.
'Battlefield 3' é o grande rival de 'Call of Duty: Modern Warfare 3' no final de 2011 (Foto: Divulgação)'Battlefield 3' é o grande rival de 'Call of Duty: Modern Warfare 3' no final de 2011 (Foto: Divulgação)
Karl Magnus Troedsson, gerente geral da DICE, disse que a exclusividade do pacote de expansão é  por um período limitado. "O conteúdo será liberado para todos os jogadores mais tarde".
Jogadores que adquirirem "Battlefield 3" na pré-venda, contudo, ganha acesso gratuito ao pacote "Back to Karkland" que traz os mapas "Strike at Karkland", "Wake Island", "Gulf of Oman" e "Sharqi Peninsula", os mais jogados on-line na série. Quem não comprar o game antecipadamente, terá que pagar pelo pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário