terça-feira, 7 de junho de 2011

E3 Novidades


06/06/2011 19h00 - Atualizado em 06/06/2011 19h47

Ubisoft comemora 25 anos com novos 'Assassin's Creed' e 'FarCry 3'

'Driver: San Francisco', 'Rayman' e novo 'Brothers in Arms' foram destaque.
Feira de games começa oficialmente na terça-feira (7).

Do G1, em São Paulo
'FarCry 3' foi uma das surpresas da Ubisoft na E3 (Foto: Reprodução)'FarCry 3' foi uma das surpresas da Ubisoft na E3
(Foto: Reprodução)
No ano em que comemora 25 de existência, a Ubisoft, com o seu presidente Yves Guillemot, quis mostrar que a empresa está à frente da concorrência na Electronic Entertainment Expo (E3) e, para isso, apresentou grandes games para os próximos 12 meses como "Assassin's Creed: Revelations", "Rayman: Origins", "Driver: San Fransisco".
A empresa apresentou o aguardado "FarCry 3", uma surpresa, segundo a empresa. O game apresenta mundo aberto como nos títulos anteriores da série e muitos combates. O jogador pode decidir qual ação tomar, se ataca ou anda sem ser visto, por exemplo. O visual bastante superior ao título anterior, com grande visibilidade do cenário, muitos elementos na tela e bons efeitos de iluminação. No final da demonstração em tempo real, após um confronto, o jogador entra em um helicóptero para tentar escapar, mas ele é atingido. A sequência termina no herói capturado.
Ezio explode navios em novo 'Assassin's Creed' (Foto: Reprodução)Ezio explode navios em novo 'Assassin's Creed'
(Foto: Reprodução)
"Assassin's Creed: Revelations", no entanto, era o game mais esperado durante a apresentação.  No capítulo final da saga de Ezio, ele deve ir para Constantinopla e descobrir segredos sobre o seu antepassado, Altaïr, personagem do primeiro jogo da franquia. No vídeo, o herói viaja pelo mundo em uma busca pessoal e enfrenta muitos perigos. A corrida contra os Templários chega ao seu ápice com Ezio tendo que andar discretamente pelas ruas de Constantinopla em 1511.
Já na demonstração, o herói consegue uma poderosa bomba de um amigo para conseguir explodir uma embarcação. Ele passa por um mercado e pelas ruas, mas ao chegar próximo do alvo, ele entra em uma luta contra soldados. O esquema de jogo é bastante similar ao visto nas outras versões, mas as bombas são o novo truque do assassino. Ezio pode usar um canhão de um barco para destruir todo o porto da cidade, em uma cena repleta de explosões.
'Brothers in Arms: Furious 4' lembra o filme 'Bastardos Inglórios' (Foto: Reprodução)'Brothers in Arms: Furious 4' lembra o filme
'Bastardos Inglórios' (Foto: Reprodução)
Com inspiração do filme "Bastardos Inglórios", a desenvolvedora Gearbox apresentou o game de tiro na Segunda Guerra Mundial "Brothers in Arms: Furious 4". Em uma equipe de quatro personagens que apresentam habilidades distintas, eles devem eliminar nazistas de diversos modos diferentes. O jogo teve apenas um vídeo, sem uma demonstração no palco. O game, no entanto, empolgou os presentes como a segunda surpresa da Ubisoft.
A companhia quer inovar com um game de guitarra que pode ensinar jogadores a tocar de verdade. "Rocksmith" utiliza uma guitarra real e, para conseguir ser um professor virtual, começa simples e aumenta a dificuldade gradualmente. O instrumento é ligado ao console e, por meio de um sensor, consegue captar as notas feitas pelo jogador. O jogo terá uma vasta seleção musical e será lançado em outubro para os consoles.

3 comentários:

  1. Muito bom saber sobre a Ubisoft! Eu gosto dos jogos desta empresa! =D

    Estou seguindo seu blog! Parabéns pelo tema games, é muito bom! =)

    Abraços!

    // NEOWELLBLOG BLOG ORIENTAL

    http://neowellblog.wordpress.com/

    Jogo comente no blog acima no Facebook!

    http://www.facebook.com/topic.php?uid=165138066871911&topic=270

    ResponderExcluir
  2. Jogo baseado nos bastardos inglorios???

    vou baixar concerteza

    ResponderExcluir
  3. Filipe, esta escrito que lembra o filme bastardos inglorios e nao em que esta baseado

    ResponderExcluir